Angola acolhe festival internacional de moda

Angola acolhe festival internacional de moda

 

Luanda - Com o intuito de mostrar a moda angolana ao mundo e criar ligações entre estilistas e modelos angolanos e estrangeiros, realiza-se de cinco e seis de Dezembro deste ano, num dos hotéis de Luanda, o 'Angola International Fashion Show (AIFS)'.

 

Uma nota de imprensa da produtora angolana Dinelia Eventos e Produções, à que Angop teve acesso hoje, segunda-feira, indica que a actividade contará com nomes sonantes da moda angolana como Rose Palhares, Missente, Nadir Tati e Tina Sovenir.

 

Estilistas e modelos de vários pontos de África e dos Estados Unidos da América, como a Taibo Bacar, participam do certame.

 

A cantora angolana Tatiana Durão também, de acordo com a nota, estará no evento e vai efectuar a apresentação do seu primeiro CD.

 

“ A AIFS conta com 12 estilistas internacionais que irão retractar África no seu esplendor. Este evento é uma acção filantrópica pelas vítimas da seca na província do Cunene, pelo que dos lucros obtidos, 38 porcento vão  para as vítimas da seca em referência”, refere a nota.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo