Ângelo Boss prepara disco de 30 anos de carreira

Ângelo Boss prepara disco de 30 anos de carreira

 

Luanda- O cantor e compositor angolano Ângelo Boss vai lançar, no segundo trimestre do ano em curso, a sua obra discográfica intitulada "30 anos", para assinalar os 30 anos de carreira musical.

 

Em declarações hoje, quarta-feira, à Angop, o cantor referiu que a obra terá 10 músicas trabalhadas a base do kizomba, semba, balada, kú-duro e tradicional, para além de algumas fusões rítmicas.

 

A obra “30 anos”, com produção principal de Sérgio Belera, conta com a participação de instrumentistas como Carlitos Chiemba (baixo), Betinho Feijó (guitarras), Galiano Neto (percussão), Cau París (bateria) e Nelo Paim e os cantores C4 Pedro e Eneida Marta.

 

Ângelo Boss, pseudonomimo de Ângelo Ramos, natural de Luanda, começou a cantar em 1984, aparecendo no mercado infantil com a música “Wassamba”. Fez parte da primeira caravana musico-infantil (pioneiros) da R.N.A. a representar Angola na Alemanha em 1985.

 

Tem cinco discos no mercado: Gato Preto (1997), Kota dá Só (1998), Angola Ku Muxima (2001), Huambo (2004), Kizomba Muangolé (2010).

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo