Ângelo Boss lança novo disco em Dezembro

Cantor Ângelo Boss lança ''Kizomba Mwangolé''  Liubliana (Do enviado especial) – O cantor e compositor angolano Ângelo Boss vai lançar o seu quinto trabalho discográfico intitulado “Kizomba Mwangolé”, em Dezembro do corrente ano, no Largo da Independência, em Luanda.
 
Em declarações hoje, à Angop, na cidade de Lisboa, Portugal, o músico referiu que o trabalho inserido no projecto “Mais Cabal” tem a participação dos artistas cabo-verdianos Grace Évora, John Ramos, John Fonseca, com o angolano Betinho Feijó, e com os antilhanos Jean Claud Nenzo, do grupo musical os Kassav e Jean Pierre Gavilon.
 

O disco foi gravado nos estúdios “Tube”, em França, “Danilo Tavares”, Holanda, e no “Cervantes Estúdios Andinos”, em Portugal, e masterizado no estúdio “Thienry Dunbeque”, em França.
 
Segundo o autor de “Paula Sexy”, o “Kizomba Mwangolé” comporta dez faixas, com destaque para uma música feita para o Campeonato das Nações em Futebol que Angola acolhe em Janeiro de 2010.
 
Ângelo Boss sublinhou que o disco, com letras onde se destaca o amor ao próximo, a convivência, a paz e a reconstrução nacional, vai mostra a cultura nacional, nos ritmos musicais Kizomba e Semba.
 
“O Kizomba é muitas vezes confundido com ritmos de outros países, mais todos sabem que esta é uma marca de Angola e vou procurar mostrar um pouco das nossas raízes, mesmo trabalhando com muitos artistas de outras nacionalidades”, acrescentou.
 
Ângelo Boss começou a cantar nos anos 80 no programa infantil “Pio-pió”, da Rádio Nacional de Angola, tem quatro discos publicados: “Gato Preto”, “Kota Dá-Só”, “Angola Ku Muxima” e “Huambo”.

 

Fonte: Angop

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo