Angelina Jolie vai abandonar carreira de actriz

Angelina Jolie vai abandonar carreira de actriz

 

Angelina Jolie está já a pensar na sua retirada como actriz para abraçar com mais fervor as suas outras paixões. Foi precisamente o que a vedeta de 38 anos disse, numa conferência de imprensa, depois da estreia do seu último filme, “Maleficent”, em Londres.

 

Em declarações citadas pelo site EntertainmentWise, Angelina Jolie revelou que o trabalho de actriz “vai assumir o banco de trás” na sua vida profissional.

 

Tive uma carreira maravilhosa e sou muito feliz por ter tido todas as oportunidades que tive para contar histórias e para trabalhar. [...] Estou certa de que haverá mais alguns filmes, mas gostaria de me focar mais na escrita e na direcção e, acima de tudo, no meu trabalho com a ONU“, salientou Angelina Jolie no âmbito de um encontro com a imprensa para a promoção do filme da Disney.

 

Este anúncio surge apenas algumas horas depois de Angelina Jolie ter deixado no ar uma eventual participação conjunta com Brad Pitt num filme. “Estamos a pensar nisso“, disse ela antes da estreia de “Maleficent” em Londres.

 

Angelina Jolie confirma casamento e colaboração com Brad Pitt

 

Quanto ao filme, Angelina Jolie interpreta a vilã da história, com Ella Fanning como a outra protagonista deste “remake” da famosa história da Bela Adormecida, agora para um formato 3D. A filha da actriz e de Brad Pitt, Vivienne, tem uma pequena participação no filme, protagonizando a pequena Princesa Aurora.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo