Angelina Jolie pode ter de voltar a operar os seios

Angelina Jolie pode ter de voltar a operar os seiosA actriz Angelina Jolie, de 38 anos, pode voltar a ser operada, depois de se ter submetido a uma dupla mastectomia em maio deste ano.

 

Quem o garante é uma fonte próxima da atriz, que explicou, à revista ‘Star', que Angelina Jolie se sente incomodada com as próteses colocadas após ter retirado os dois peitos. "Ela tem tido dores horríveis. A recuperação tem sido mesmo dolorosa. Ela sabia que era difícil e complicado colocar silicone depois da mastectomia, até porque as mulheres devem esperar vários meses para evitar infeções e outros problemas", contou.

Ao que tudo indica, Angelina Jolie estará, por isso, a consultar vários médicos de forma a tomar a melhor decisão.

 

Recorde-se que a estrela de Hollywood decidiu retirar os seios para evitar contrair a doença que matou a sua mãe. Marcheline Bertrand morreu vítima de cancro nos ovários, em 2007, com 56 anos. 

 

BRAD PITT APOIA MULHER

 

Brad Pitt tem sido o maior apoio de Angelina Jolie. O actor esteve sempre ao lado da mulher e quando Angelina decidiu fazer a dupla mastectomia, em maio deste ano, chegou mesmo a elogiar a sua coragem. "Ela é sexy de qualquer forma", afirmou Brad Pitt.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo