Angelina Jolie escapa ilesa de aparatoso acidente

Angelina Jolie esteve envolvida num acidente de viação assustador mas, sem consequências graves. A actriz voltava para casa, depois da exibição do filme “Unbroken”, que realizou, quando o carro onde seguia se despistou.

 

Angelina Jolie escapa ilesa de aparatoso acidente

 

O acidente é relatado pelo site X17 Online que cita uma testemunha que terá presenciado o despiste. Ao virar de uma curva, o carro terá derrapado na estrada escorregadia por causa da chuva, o que terá causado a explosão dos pneus.

 

A viatura seria alugada e transportaria Angelina Jolie de regresso a casa, após a sua presença na exibição do filme “Unbroken” em Beverly Hills, no Writers’ Guild Theater. A actriz de 39 anos realizou o filme sobre a Segunda Guerra Mundial.

 

A testemunha citada pelo X17 Online conta que o carro ia a uma “velocidade significativa“.

 

“Foi bastante mau – o pneu explodiu e é espantoso que nada pior tenha acontecido ao carro“, relata a mesma fonte, sublinhando que Angelina Jolie pode ter ficado ferida na cabeça por causa do impacto.

 

A actriz terá sido apanhada por outro carro alugado, pouco tempo depois do acidente, de modo a regressar a casa após se ter apresentado no Writers’ Guild Theater.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo