Andressa Urach volta a ser operada à nádega

Andressa Urach volta a ser operada à nádega

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach está novamente internada e foi sujeita a mais uma operação para a retirada de hidrogel de uma nádega e vai ficar com o rabo desproporcional durante algum tempo.

Uma revelação feita pelo cirurgião plástico Felipe Tozaki, que está a seguir o caso da Miss Bumbum brasileira. Em declarações ao jornal Folha de S. Paulo, o médico explica que “a inflamação que ela tinha na coxa esquerda subiu para o glúteo esquerdo”.

“Ela estava com muita dor, então indiquei uma drenagem cirúrgica para colher a secreção”, frisa o cirurgião, realçando que Andressa Urach tinha uma grande quantidade de metracril e hidrogel e que foi preciso retirar “um pouco desse material” e limpar a região.

O cirurgião esclarece também que “é impossível retirar totalmente esses materiais” que Andressa Urach colocou no corpo em 2012, para aumentar o tamanho das nádegas e do rabo. Ele frisa que tirou “uma boa parte” e nota que a modelo sabe que se trata de “uma bomba relógio“.

Andressa Urach vai continuar internada durante mais cinco a sete dias, para ser vigiada e porque tem um dreno na nádega para “colher a secreção”, explica o médico.

Mas “o estado dela é óptimo”, garante Felipe Tozaki na referida publicação, salientando que foi preciso intervir de forma preventiva para evitar “uma infecção bacteriana”.

Quanto à assimetria com que Andressa Urach fica, fruto da retirada do hidrogel do glúteo esquerdo, mantendo-se o material no glúteo direito, o cirurgião destaca que “o mais importante neste momento é cuidar da saúde dela”. “A parte estética a gente resolve depois”, repara.

No futuro, Andressa Urach poderá fazer um enxerto de gordura da sua própria pele ou colocar uma prótese de silicone para equilibrar os glúteos, mas só se pode sujeitar a operações destas daqui a um ou dois anos.

“Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta“, disse a modelo e apresentadora de televisão de 27 anos, depois da operação.

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo