Anastacia remove seios devido cancro da mama

Em janeiro, Anastacia recebeu do médico a pior notícia: o cancro da mama, que julgava ter vencido há dez anos, tinha reincidido. O diagnóstico deixou a cantora, de 44 anos, desesperada, mas Anastacia garante nunca ter perdido a esperança.

 

À semelhança da atriz Angelina Jolie, a cantora submeteu-se a uma dupla mastectomia para vencer o cancro da mama e hoje revela estar em franca recuperação.

 

"Fui diagnosticada com cancro da mama pela segunda vez no início deste ano e estou na fase final da recuperação depois de me ter submetido a uma dupla mastectomia. Foi um percurso intenso, mas estou a sentir-me ótima e pronta para começar uma nova etapa", declarou Anastacia.

 

A popular cantora norte-americana não tem dúvidas de que foi o diagnóstico precoce que lhe salvou a vida por duas vezes.

 

ANGELINA JOLIE DÁ EXEMPLO

 

Angelina Jolie surpreendeu o Mundo em maio, ao revelar ter feito uma dupla mastectomia como forma preventiva. A atriz descobriu que era portadora de um gene, o BRCA1, e que, por isso, tinha forte probabilidade de vir a desenvolver cancro da mama.

 

ATRIZ ASSUME PROCESSO DOLOROSO

 

Após a dupla mastectomia, Angelina Jolie partilhou os seus sentimentos. "A decisão de fazer uma mastectomia não foi fácil. Mas estou muito feliz por tê-la tomado. Posso dizer aos meus filhos que não precisam de ter medo de me perder para o cancro da mama."

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo