Ana Maria Braga revela que foi operada a um cancro no pulmão

A conhecida apresentadora do programa “Mais Você”, da televisão brasileira Globo, revelou durante o seu programa, que em Setembro enfrentou um cancro no pulmão, justamente quando tinha decidido deixar de fumar.

O cancro foi descoberto em fase inicial e a operação foi feita pouco tempo depois do diagnóstico, e segundo a apresentadora, na altura não revelou a informação porque estava bastante debilitada.

"Este ano tem acontecido algumas coisas na minha vida e uma delas eu gostaria de dividir com vocês. Em setembro, fiquei na dúvida se falava, porque estava muito debilitada. Preferi estar mais forte, estar bem para falar como um alerta para todo mundo que quer viver mais e com mais saúde", disse ela, relatando o vício no cigarro. "Além de ser uma droga poderosa, pode matar pessoas. E parar é muito mais difícil, porque as pessoas são dependentes. Fumei durante muitos anos e parei esse ano e em uma circunstância terrível", revelou Ana Maria Braga.

"Tive um anjo na minha vida. Eu poderia estar até hoje sem saber que estava com um problema no pulmão. Bill, meu companheiro hoje, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer alguns exames. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta. Fiz uma tomografia e quando eu saí disseram que acharam uma coisa pequena, um início de um tumor cancerígeno. Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz uma radioterapia, quimioterapia. Fique estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira", concluiu a apresentadora.

Recorde-se que esta é a terceira vez que Ana Maria Braga enfrenta esta doença. Em 1991, a apresentadora teve um cancro na pele, e em 2001, foi operada a um cancro no reto e na virilha.

Fonte: Flash Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo