Amilna Estevão em destaque na nova campanha da Tom Ford

A modelo angolana, Amilna Estevão, de apenas 17 anos, e já com uma longa lista de trabalhos para as principais marcas e estilistas internacionais, acaba de ser escolhida como um dos rostos da colecção Outono/Inverno 2016, da conceituada marca norte-americana Tom Ford.

A campanha foi fotografada por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, e as imagens foram divulgadas na página oficial da Tom Ford no Facebook.

Com 1,80m de altura, Amilna já desfilou para os grandes nomes da moda e para casas históricas como Prada, Fendi, Givenchy, Hermes, Alexander Wang, Marc Jacobs, Kenzo, Burberry, Lanvin, Stella McCartney, entre outros. Igualmente, fotografou para revistas prestigiadas como Vogue Paris, alemã e brasileira.

A modelo fotografou para a Numéro, Harpers Bazaar, i-D, Porter, W, V, Antidote, Glamour, Garage, Love e ainda para marcas como Calvin Klein, Ballenciaga e H&M. O seu percurso meteórico é sinónimo da exigência e do profissionalismo que mostra, apesar da tenra idade.

Nascida no município do Cacuaco, em Luanda, Amilna percorreu, na sua primeira temporada, as semanas da moda de Nova Iorque, Londres, Paris e Milão, fazendo mais de 34 desfiles, em menos de um mês.

Fonte: Da Banda / Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo