Amber Rose acusada de "roubar" ideia de Kim Kardashian

Amber Rose acusada de "roubar" ideia de Kim Kardashian

A modelo Amber Rose, de 32 anos, está a ser acusada nas redes sociais de “roubar” uma ideia altamente rentável de Kim Kardashian, sobre uma aplicação para telemóveis com EMOJIS, lançada pela esposa de Kanye West há poucos meses.

A polémica começou recentemente, quando Amber Rose anunciou o lançamento da sua própria colecção de EMOJIS, chamada “Muva Mojis”, com cerca de 900 ícones, sendo alguns bastante semelhantes aos de Kim Kardashian.

Kimojis & Muva Mojis

“Estou tão entusiasmada por finalmente lançar a minha própria aplicação de emojis! Depois de muitos meses de trabalho, finalmente está pronta para o mundo a ver (…) Queria incluir conteúdos suficientes para apelar a toda a gente; não apenas os meus fãs. Eu e a equipa Moji criámos mais de 900 ícones que vamos lançar inicialmente e planeamos atualizá-los com regularidade ao acrescentar mais conteúdos todas as semanas”, informou Amber Rose nas redes sociais.

Segundo o TMZ e a revista US Magazine, Amber Rose já terá facturado 4 milhões de dólares desde o lançamento da aplicação Muva Mojis, realizado no dia 30 de Março.

Fonte: Notícias ao Minuto / TMZ / US Magazine

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo