Agre G e Esmeralda vendem e autografam novos álbuns musicais

Luanda – Os músicos angolanos Agre G e Esmeralda venderam e autografaram ontem (sábado), no Parque da Independência, em Luanda, os seus mais recentes trabalhos discográficos.
 
Em declarações à Angop, o kudurista Agre G disse que o seu novo trabalho discográfico intitula-se “Estabilidade” porque deve-se ao facto do mesmo possuir domínio e agilidade para fazer, cantar e dançar este estilo musical: o kuduro.
 
Prosseguindo, Agre G disse que o álbum foi gravado em Angola e comporta dez faixas musicais, dentre elas destacam-se as músicas “Pike Pike Pike” e “Antão Não”.
 
O músico que não revelou o número de cópias editadas, frisou que sente-se confiante no sucesso desta obra.
 
O cantor informou que depois de Luanda, o disco será levado a outras províncias, sem contudo mencionar em quais se deslocará para a realização de actividade semelhante.
 
Por seu turno, a cantora Esmeralda Quissanga disse que o seu mais recente single comporta quarto faixas musicais no estilo semba e kizomba, e prevê laçar o seu álbum em Novembro do corrente ano.
 
O Parque da Independência foi o local escolhido pela cantora que, além da equipa que procede à venda dos discos, promove igualmente uma sessão de assinatura de autógrafos.
 
No local desde às 08horas, Emeralda Quissanga manifestou-se uma pessoa bastante feliz, tendo em conta a aceitação que o disco tem junto do público.
 
Segundo ela, a presença considerável de pessoas no Atlântico a comprar o single, dá-lhe mais força e motivação para trabalhos futuros.
 
Numa primeira fase, a artista colocou no mercado quatro mil cópias do "Single", cujas canções falam, na sua maioria, do dia-a-dia dos angolanos em geral e dos luandenses em particular.
 
Nascida aos 25 de Agosto de 1981, Esmeralda Kissanga começou a sua aventura na música em 1998, data em que participou na Gala à sexta-feira, obtendo o segundo lugar no concurso.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo