Afrikanas preparam novo álbum com Dji Tafinha e Anselmo Ralph

Afrikanas preparam novo álbum com Dji Tafinha e Anselmo Ralph

 

Foi no Programa "Hora Quente" que o grupo musical Afrikanas revelou já estar a preparar o próximo álbum que sai ainda este ano e que pode contar com as participações de Dji Tafinha e Anselmo Ralph.

 

Na voz de Serafina, as dançarinas deram a conhecer ao público o que podem esperar desta nova obra que saí entre Agosto e Outubro: "Já estamos a trabalhar no nosso novo 'baby'. Neste álbum estamos mais maduras musicalmente por isso vamos pôr todos os ingredientes necessários. Sem dúvida que o álbum vai ter mais músicas para dançar porque recebemos algumas reclamações das pessoas que gostam de ver-nos a dançar. Além disso queremos variar portanto temos vários produtores a trabalhar connosco, o Dji Tafinha vai participar e estamos a pensar em trabalhar com o Anselmo Ralph. O disco irá ser lançado este ano entre Agosto ou Outubro. Não queremos relaxar porque o mercado está cada vez mais competitivo tem sempre uma bomba atrás de outra por isso estamos sempre a trabalhar e fazer o que sabemos."

 

Durante a entrevista, as artistas ainda falaram sobre alguns comentários que afirmam que deixaram de dançar logo após se terem tornado famosas. "Não deixámos a dança, não tem como fazermos isso porque a dança corre-nos nas veias. As pessoas começaram a pensar isso por nos verem a cantar mas não tem nada a ver. Decidimos cantar porque sentimos que éramos capazes, e também não era bom dançar apenas nas músicas dos outros, tinha de ser na nossa música, tal como é agora."

 

O grupo está ainda a preparar um show especial em Catete para este fim de semana. Quanto a esse ponto, as meninas agenciadas por Matias Damásio explicaram o teor do concerto marcado para este domingo. "O show será no Cantinho de Catete e tem um lado especial porque será mais intimista e direcionado a famílias que frequentam aquele espaço. Para esse dia estamos a preparar uma performance habitual com muita dança e música boa da nossa parte e dos nossos convidados. Como será num complexo o concerto será algo para relaxar e apreciar o momento ao lado da família."

 

O concerto marcado para este domingo tem como convidados os artistas BW, Dji Tafinha, Titica, Livongue e Paulo Matomina.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo