Afrikanas: «O nosso corpo vem do funge e do ginásio»

 

"...Nunca! Aspectos cirúrgicos como injectar silicone nas pernas não existem nas Afrikanas. O nosso corpo é mesmo só resultado de muito funge, dança e ginásio", explicou a girlsband em entrevista exclusiva ao SAPO para que não restem dúvidas sobre o seu físico.
 
As cantoras falaram do seu corpo, da sua nomeação aos Angola Music Awards numa altura em que o grupo se vê reduzido a quatro elementos devido à gravidez de Neide.
 
“O máximo que temos de artificial é mesmo só o cabelo”, admitiu Cleide.
 
Quando o SAPO perguntou se os seus corações estavam ocupados, o grupo deu a volta ao assunto, respondendo que a família está boa, está todo mundo bem, feliz, de saúde graças a Deus.

"Os nossos corações estão mesmo com a família”, responderam a rir.

As jovens "são sérias" por atingirem objectivos, alcançarem patamares, idealizarem e concretizarem sonhos. Têm Matias Damásio e o programa "Bounce" como nomes inesquecíveis e marcantes para sua carreira.
 
Como todos, também as Afrikanas têm outros artistas como fontes de inspiração. A Serafina gosta da Rihanna, a Jandira da Beyoncé, a Silana admira Cristina Agilera e a Cleide é fã de Britney Pears.
 
O grupo acha que estão no bom caminho, a dar bons espaços e querem cada vez ir mais longe. “Neste aspecto somos ambiciosas”, rematou Silana.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo