Adiado espectáculo de Ângelo Boss na Casa70 para Dezembro

Os dois espectáculos do cantor Ângelo Boss previstos para ontem e hoje, na Casa 70, em Luanda, com o objectivo de celebrar os 25 anos da sua carreira, foram adiados, por questões técnicas, para o mês de Dezembro.


Marcos Cunha, director da Casa 70, disse ao Jornal de Angola que, desde ontem, está a ser devolvido o dinheiro dos bilhetes para os espectáculos, que iam ter a participação de Carlos Burity, Big Boss, Don Kikas, Yola Araújo e C4 Pedro.


Ângelo Boss começou a esboçar a sua carreira em Junho de 1984, quando actuou pela primeira vez no auditório da Rádio Nacional de Angola (RNA). Ângelo Boss gravou, em 1986, a canção “Crianças alegres”, a primeira composição da sua autoria, e no ano seguinte “Miúda do lado de lá”, uma versão de “Nekita”, de “Elton John”.


Em 1991 lançou o primeiro disco, “Gato Preto”, e em 1998, “Kota dá só”, com a participação de vários músicos dos países africanos de língua portuguesa. Ângelo Boss participou em projectos de Bonga, Eduardo Paim, Chico Viegas, Dias Rodrigues, Carlos Burity, Irmãos de Almeida, Maya Cool, DJ Malvado, Joca Moreno e Bruno Castro.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo