Adega portuguesa lança vinho tinto Bonga «Homenagem ao cantor angolano»

A Adega de Palmela (Portugal), apresentou no mês passado, em Luanda, no CHE, o seu novo vinho tinto "Bonga", um vinho especial que resulta da crescente amizade entre a Adega e o cantor angolano.

 

 

O vinho Bonga vem, desta forma, celebrar uma figura ímpar do panorama musical angolano, considerado por muitos a estrela maior do Semba.

 

O lançamento do vinho Bonga aconteceu no âmbito do Angola Wine Festival, evento destinado à promoção e celebração da cultura do vinho, cuja segunda edição teve lugar no mesmo mês, em Luanda, mais precisamente entre os dias 23 e 25.

 

Adega portuguesa lança vinho tinto Bonga «Homenagem ao cantor angolano»

 

O anúncio do lançamento do vinho Bonga foi feito por José Carlos Caleiro (Presidente da direção da Adega Cooperativa de Palmela), durante um concerto de Bonga na discoteca B’Leza, em Lisboa, no momento em que o cantor chamou o representante da Adega ao palco e apresentou-o à multidão: “Está connosco a Adega de Palmela, que faz uns vinhos que eu adoro”- Afirmou Bonga.

 

“Não falta muito para que nasça o vinho Bonga. O processo já está em curso. O vinho está agora a estagiar em barricas de carvalho e promete surpreender”, explicou José Carlos Caleiro, na altura.

 

Este lançamento é sem sombra de dúvidas, uma grande homenagem ao cantor, que é uma referência incontornável no panorama musical angolano.

 

Fonte: Distrito Online / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo