Actrizes angolanas criticam preço de “peça teatral” de actor brasileiro em Luanda

Actrizes angolanas criticam preço de “peça teatral” de actor brasileiro em Luanda

Actrizes angolanas criticam preço de “peça teatral” de actor brasileiro em Luanda

As actrizes angolanas “Vanda Pedro” e “Sophia Buco”, manifestaram publicamente o seu desagrado em relação ao preço dos bilhetes da peça teatral “Chuva Constante”, do actor brasileiro Malvino Salvador, a ser apresentada hoje e amanhã, em Luanda.

Segundo Vanda Pedro, é “revoltante” não ter uma sala de espectáculo de teatro em condições e os ingressos para a peça “Chuva Constante” custar entre 35 a 10 mil kwanzas, enquanto as peças nacionais custam até 2.000 kwanzas, e ainda assim, o público considera o valor das peças nacionais caro:

“Sem nada contra porque até é de louvar a iniciativa, é bom para o intercâmbio cultural mas é revoltante não ter uma sala de espectáculo de teatro em condições e os ingressos estarem tão caros.

A primeira fila 35 mil e as mais baratas 10 mil. Os grupos nacionais cobram 2000 kz e já todo mundo acha caro e mesmo sem condições nas salas enfim.... já sei vão dizer que são realidades diferentes e níveis profissionais também, mas podiam fazer um preço mais a acessível, ou então um espectáculo para actores e encenadores…”, desabafa Vanda.

Sophia Buco também partilha da mesma opinião e diz estar “pasma” com tal situação:

“Nada contra mas é mesmo revoltante como é possível num país que não tem salas de teatro ... O ingresso para assistir uma obra teatral estar ao preço de mais de trinta mil cuanzas ???? Estou pasma”, afirma.

A actriz continuou o seu discurso referindo que até pretendia assistir à peça, mas diz ter ficado “chocada” ao tomar conhecimento do preço, o que considera um “autêntico roubo”:

“Eu até estava pra ir mas não sabia que o valor é este sinceramente !!! @vandapedro estou chocada ya, não queria usar certos termos, mas… isso é um absurdo autêntico roubo”, lamenta.

A peça será apresentada no Royal Plaza e Epic Sana, e terá uma duração de cerca de 1 hora.

Fonte: Jet7 Angola

Pub

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo