Actriz Tânia Burity lança Afro House «Século C»

Actriz Tânia Burity lança Afro House «Século C»

 

Simpática, ousada, irreverente, humilde e super bem-humorada, aos 35 anos de idade, a actriz, modelo, escritora, jornalista e consultora de imagem “Tânia Burity”, faz parte do leque de celebridades angolanas que não param de surpreender. Recentemente, de forma mais profissional, a artista estreou-se numa nova faceta, “a música”.

 

“Século C” é o mais novo afro-house do conhecido produtor “DJ Romano” e conta com as vocais de Tania Burity. Produtor dos sucessos “Simba Ué”, “Suja”, “Pengula Wena”, “Patagoloza”, “Mi Toca”, “Aimboe” entre outros, com mais de 10 anos de carreira, o DJ residente da discoteca Lookal Ocean Club, DJ Romano, é considerado o “Rei do Afrobeat”, assim como um dos melhores produtores de Angola.  

 

Após rebentar a bomba nas redes sociais na passada noite de 03 de Janeiro de 2013, em entrevista exclusiva ao SAPO Angola, a artista revelou a musica não ser propriamente   uma novidade:

 

“A música não é novidade para mim, já várias vezes me apresentei em karaokes e casamentos. Venho de uma família de músicos, mas sempre foi muito resguardado esse meu talento. Esta música veio explorar mais o meu lado como “artista” e não como propriamente cantora, ainda não uso a música a meu favor, como por exemplo fazer shows e afins" , contou a artista acrescentando que a letra é da sua autoria e que um dia gostaria de trabalhar com Matias Damásio:

 

“A letra é minha, foi inventada por mim, com a ajuda do Midz e do Preto Show. Houve um grande incentivo por parte deles após saberem que eu já tinha gravado uma música com os African Roots na Africa do Sul. Entramos no estudio do DJ Romano a título de brincadeira e por fim… deu no que deu!. O Dj romano foi espetacular em pegar na minha voz e uni-la a um beat fantástico. Está a ser muito bom ouvi-la, não consigo medir tamanha alegria. Tenho a pretensão de vir a trabalhar com Matias Damásio como meu empresário, mas enquanto as coisas não acontecem, não fico parada!“

 

Por fim aproveitou a ocasião para agradecer a DJ Romano pela aposta:

 

“Devo toda a minha admiração ao DJ Romano por ter apostado em mim, ele diz que eu sou a melhor voz de house em Angola e eu digo que ele é o melhor produtor de house que já conheci em toda minha vida. Estou muito grata mesmo!” Rematou a cantora.

 

Ouça a música:

 

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo