Actriz Taís Araújo homenageia mulheres angolanas

Actriz Taís Araújo homenageia mulheres angolanas

A conhecida actriz brasileira, Taís Araújo, homenageou as mulheres angolanas nesta quarta-feira (2), data em que se celebra o Dia da Mulher Angolana.

Taís Araújo começa a sua homenagem no Facebook recordando as grandes mulheres que deram a sua vida pela independência do seu povo, como o caso da heroína angolana, Deolinda Rodrigues, personalidade incontornável da história de Angola, conhecida pelos seus feitos em prol dos direitos humanos em Angola.

A actriz convidou os seus fãs a lerem a biografia de Deolinda Rodigues e enviou um beijo para todas as mulheres angolanas “que permanecem na luta e não desistem dos seus sonhos”:

“Angola celebra hoje o Dia da Mulher Angolana. É um dia para lembrar as grandes mulheres que deram suas vidas pela independência do seu povo. Deolinda Rodrigues foi uma dessas guerreiras. Morou por anos no Brasil, trocava cartas com Martin Luther King e lutou pela libertação não apenas de Angola, mas de vários países africanos. Uma biografia que merece ser melhor conhecida. Um beijo enorme para todas vocês, mulheres angolanas, que permanecem na luta, não desistem de seus sonhos e continuam transformando o mundo com muito amor! Sou fã de vocês!”, escreveu a actriz.

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo