Actriz Susana Vieira termina namoro

Actriz Susana Vieira termina namoroSusana Vieira terminou o namoro de mais de quatro anos que mantinha com Sandro Pedroso. A separação ocorreu no final de 2013, mas só agora foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz brasileira, que não adiantou pormenores sobre os motivos do fim da relação.

 

De acordo com a imprensa brasileira, os frequentes comentários a propósito da diferença de 41 anos de idades entre o casal incomodavam Susana Vieira, de 71 anos, que chegou a comentar o assunto em várias ocasiões.

 

Susana Vieira e Sandro Pedroso começaram a namorar durante o Carnaval do Rio de Janeiro, em 2009, tendo passado a viver juntos em casa da atriz pouco depois. Em 2013, chegaram a planear casar, uma ideia que Susana Vieira colocou rapidamente de lado.

 

"Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. O casamento não é mais importante do que a felicidade", explicou.

 

CAPA DE REVISTA EM FATO DE BANHO AOS 71 ANOS

 

Actriz Susana Vieira termina namoro

 

Apesar de estar a atravessar uma fase menos feliz na sua vida privada, Susana Vieira não descarta a boa forma física. Aos 71 anos, a atriz, que interpreta o papel de‘Pilar’ na telenovela ‘Amor à Vida’ (SIC),  não se coibiu de aceitar o desafio lançado pela revista‘Ana Maria’ para ser capa da publicação fotografada em fato de banho.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo