Actriz Halle Berry pressionada a fazer cirurgia plástica

Actriz Halle Berry pressionada a fazer cirurgia plástica

A actriz Halle Berry que nunca se submeteu a nenhuma cirurgia plástica, admite que tem sido muito pressionada a fazê-lo, afinal estamos a falar de Hollywood. Em entrevista dada recentemente à Yahoo!, a actriz e mãe de dois filhos abriu o jogo sobre esta questão.

“É a pressão", disse Berry. "Quando você vê toda gente que te rodeia a fazê-lo, você tem aqueles momentos em que pensa que para se manter viva neste negócio, é preciso fazer a mesma coisa”.

Halle Berry sugere que as mulheres devem olhar para o seu interior sem medo de abraçar o processo de envelhecimento.

"Nós temos que parar de querer parecer com aquilo que éramos há uma década ", disse ela. "Temos que parar de cobiçar isso. Deixar isso para lá e abraçar aquilo que somos hoje, e procurando envelhecer bem. É fácil de dizer, eu acho, mas esse é o objectivo."

Apesar de sua beleza invejável aos 48 anos, Berry tem sido aconselhada a recorrer a procedimentos cirúrgicos para melhorar a sua aparência:

"Eu não vou mentir e dizer que essas coisas não passam pela minha cabeça, porque há sempre alguém me sugerindo isso, a pressão é de facto grande, parece uma droga que as pessoas tentam impingir-te”, revela.

"O envelhecimento é natural, é o que vai acontecer a todos nós, penso naquelas mulheres como Lena Corno, ou mesmo como Jane Fonda que está a envelhecer lindamente - Eu não sei o que ela tem ou não tem feito, mas ela está linda. Quero apenas olhar para mim do jeito que sou, mesmo que seja uma versão mais velha de mim mesmo”, conclui.

Fonte: Essence

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo