Actriz de Windeck «Vanda Pedro» conta como emagreceu

Vanda Pedro é um dos nomes mais sonantes da televisão angolana. Desde cedo a viram a agitar as noites da TPA quando participava na série angolana "Conversas no Quintal".

Actriz e jornalista, a jovem artista relatou através das redes sociais o segredo para emagrecer tantos quilos. Segundo ela tudo se resume a: "força de vontade".

Através do Instagram, Vanda revelou ter começado o seu processo de emagrecimento no dia 26 de Março, adiantando que na época ainda não sabia a forma certa para o fazer, o que a levou a recorrer a procedimentos drásticos e de curta duração: "Foi exactamente a 26 de Março deste ano que decidi mudar, correr atrás do prejuízo e reverter o quadro que estava drástico. No início estava com 85 kg e a auto-estima bem em baixo. Então decidi tomar uns suplementos que cortavam a fome, mas bastava parar de tomar e comia que nem um elefante. Emagrecia 2kg, engordava 4kg.", contou a actriz acrescentando que depois disso ainda passou pelo "milagroso" chá chinês do qual também desistiu pois calculou que fosse causar-lhe problemas de saúde.

"Numa sexta-feira, a ver a Globo, vi uma reportagem sobre reeducação alimentar, os seus benefícios e como é possível emagrecer com exercício e a dar tempo ao organismo para se acostumar e trabalhar a favor. Vi uma senhora que emagreceu 30 kg em 8 meses e pensei: Porque não tentar? Investiguei mais e comecei. Deu resultado e aqui estou!" Explicou Vanda que adoptou uma nova postura alimentar com a reeducação.

"Na vida tudo é uma questão de força de vontade", terminou, feliz com o seu novo corpo, salientando que já só faltam 2 kg para atingir a sua meta final.

Sobre a actriz e jornalista:

Vanda Leia dos Santos Ferreira Pedro, nasceu em Luanda, a 22 de Fevereiro de 1983.

Começou o seu percurso artístico aos 12 anos de idade no Município de Cacuaco no grupo estudantil Gruta e já não parou.

Em 2000, com abertura da área de ficção na Televisão Pública de Angola, consegue entrar como figurante nas novelas “Vidas Ocultas” e “Reviravolta”, mas foi em 2002 que surge um casting para actores para o “Conversas no Quintal”, que Vanda Pedro consegue o primeiro papel, com a personagem como Luena.

Tem 18 anos de teatro e 11 anos de televisão como actriz.

É licenciada em jornalismo e também trabalha como repórter há 5 anos.

Participou dois anos consecutivos no festival internacional de teatro Mindelact em Cabo Verde, com o grupo Miragem Teatro.

Participou durante 10 anos no sitcom “Conversas no Quintal” na televisão publica de Angola.

Participou no filme “Festas de Quintal”.

Participou na novela “Windeck”.

Fonte: Sapo Mulher

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo