Actriz brasileira Grazi Massafera foi alvo de “Voodoo”

A actriz brasileira, Grazi Massafera, de 34 anos, revelou em entrevista à revista Marie Claire, que foi vítima de mau-olhado “Voodoo”, e que sofreu preconceito por parte de outros actores, no início da sua carreira como actriz.

"Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, no meu carro”, revelou a actriz, que se considera uma sobrevivente.

Sobre o preconceito que sofreu por parte dos seus colegas, por ter começado a carreira de actriz depois da sua participação no Big Brother Brasil, a atriz afirmou:

“Não me envergonho de ter começado no Big Brother Brasil. Sei que muitas meninas querem participar no programa porque sonham ter o mesmo percurso que eu", afirmou.

Grazi revelou que alguns actores chegaram a dizer-lhe na cara que não contracenavam com ex-concorrentes do Big Brother, e quando falavam consigo, viravam a cara em direcção à parede.

Além deste episódio, a actriz contou que chegaram a esconder um estojo de maquilhagem na sua mala, para que fosse acusada de roubo.

Fonte: Flash Vidas

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo