Actores Johnny Depp e Amber Heard anunciam divórcio

O casal de actores Johnny Depp, de 52 anos, e Amber Heard, de 30 anos, que se conheceram em 2009 durante as gravações de um filme e casaram-se no ano passado, anunciaram o divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”.

O pedido de divórcio partiu de Amber Heard, que deu entrada do processo num tribunal de Los Angels, cerca de 3 dias após a morte da mãe de Johnny Depp, por doença prolongada.

Amber solicita em tribunal que o ex-marido lhe pague uma pensão de alimentos e cubra todos os custos com os advogados. Entretanto, Johnny Depp também entrou com um pedido em tribunal, onde rejeita todas as exigências feitas por Amber.

Os advogados do actor estão a tentar proteger a sua fortuna, avaliada em cerca de 400 milhões de dólares, e impedir que a Amber fique com boa parte deste património.

Uma nota divulgada há poucas horas nas páginas das redes sociais de Johnny Depp, refere que o actor não irá comentar sobre o fim do seu casamento, e acrescenta que Depp pretende tratar da separação o mais rápido possível.

Fonte: TMZ / Notícias ao Minuto

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo