Actor Sean Penn encontrou-se secretamente com “El Chapo”

A revista Rolling Stone publicou uma notícia a respeito do actor norte-americano “Sean Penn”, que está a causar bastante polémica em todo o mundo.

“A polémica” deve-se ao facto do actor ter-se encontrado secretamente com um dos maiores traficantes de droga do México, conhecido como “El Chapo”, que estava em fuga há mais de 6 meses, e ter feito uma entrevista exclusiva ao mesmo.

O encontro aconteceu numa viagem que o actor fez até à selva mexicana, em Outubro. Depois do encontro, os dois combinaram a realização de uma entrevista, que acabou por ser feita por vídeo à distância, com a colaboração da actriz mexicana Kate Del Castillo, que já fez de rainha da droga numa conhecida telenovela.

A notícia do encontro foi divulgada este sábado, depois de El Chapo ser novamente preso pelas autoridades mexicanas, nesta sexta-feira (8), na cidade de Los Machis, no México.

A captura aconteceu após um forte tiroteio seguido de uma perseguição intensa onde El Chapo quase conseguia escapar de novo, depois de ter fugido da prisão em Julho, por um túnel com cerca de 1600 metros de comprimento, construído directamente até à sua cela.

Fonte: Público

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo