Actor e comediante Robin Williams morre aos 63 anos

Actor e comediante Robin Williams morre aos 63 anos

 

Actor e comediante, Robin Williams morreu aos 63 anos. O actor norte-americano foi encontrado morto, esta segunda-feira, na sua casa na Califórnia.

 

As autoridades estão a investigar as causas da morte, mas os primeiros indícios apontam para suicídio por asfixia, segundo a agência Reuters. "Nesta altura, o Departamento de Medicina Legal da Polícia do Condado de Marin suspeita de suicídio por asfixia", lê-se no comunicado hoje difundido.

 

De acordo com o site especializado em notícias de celebridades Entertainment Weekly, que cita o agente do actor, Robin Williams estava a "combater uma severa depressão" e é considerado uma "trágica e súbita perda".

 

A sua mulher, Susan Schneider, emitiu um comunicado onde se lê: "Estou destroçada. Em nome da família do Robin, pedimos privacidade nesta altura de dor e luto. Enquanto o relembramos, esperamos que o foco não esteja na morte do Robin mas nos momentos infindáveis de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas".

 

Vencedor de um Óscar de Melhor Actor Secundário pelo seu papel no filme 'O Bom Rebelde', em 1998 (veja o vídeo no final do texto do discurso após ganhar o galardão), Williams estaria a lutar contra uma depressão, tendo inclusive dado entrada numa clínica de reabilitação há poucos meses para se manter sóbrio. Há mais de 20 anos que o actor não consumia drogas, depois dos excessos que cometeu no que toca ao abuso de substâncias estupefacientes.

 

Fonte: Correio da Manhã

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo