Actor Dwayne Johnson pode ser uma das causas da separação de Ronaldo

Actor Dwayne Johnson pode ser uma das causas da separação de Ronaldo

O actor Dwayne Johnson poderá ser uma das causas da separação entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk. O rumor surge em alguns sites de informação, com destaque para a revista americana Glamour.

Irina Shayk e Dwayne Johnson (ex-campeão de Wrestling), também conhecido como “The Rock”, contracenaram juntos no filme “Hércules”. A modelo russa faz de esposa do herói e as imagens dos beijos entre os dois deram que falar na altura.

O início do fim do namoro entre Irina Shayk e Cristiano Ronaldo poderá ter começado aí – o craque português não terá gostado de tanta intimidade entre a sua então amada e “The Rock”.

Do cenário para a realidade, Irina Shayk e Dwayne Johnson mantiveram depois contacto, em vários eventos de promoção de “Hércules”, onde foi visível a cumplicidade entre ambos.

As rosas que Irina Shayk recebeu no dia do seu aniversário, a 6 de Janeiro passado, e que tanto deram que falar, não terão sido, afinal, enviadas à modelo por Cristiano Ronaldo, mas por Dwayne Johnson.

Nessa altura, Ronaldo e Irina já estariam chateados, tendo em conta os rumores vindos na imprensa cor-de-rosa.

Em Espanha, surge outro rumor que indica que a ruptura na relação aconteceu por causa da infidelidade de Cristiano Ronaldo. Também se começa a dizer nos média daquele país, que o capitão da Selecção Portuguesa já tem um novo amor.

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo