Actor denuncia existência de rede de pedofilia em Hollywood

O actor da famosa saga “O Senhor dos Anéis”, Elijah Wood, de 35 anos, denunciou a existência de uma rede de pedofilia organizada e encoberta, no seio de Hollywood, a maior indústria cinematográfica do mundo.

Em declarações ao jornal britânico, Sunday Times, Elijah afirmou que se trata de um escândalo que poderá rebentar a qualquer momento: “um escândalo que pode rebentar a qualquer momento (…) algo muito sério e muito bem organizado está a acontecer em Hollywood”, afirmou o actor, acrescentando que as vítimas são abusadas à vista de todos e ninguém faz nada.

Elijah revelou que esta situação o entristece, principalmente porque as vítimas não podem falar: “O que mais me irrita e entristece é que as vítimas não podem falar mais do que aqueles que detêm o poder. Existem muitas víboras na indústria, pessoas que apenas pensam nos seus próprios interesses e se aproveitam dos mais vulneráveis.”

As acusações do actor ganharam mais destaque, depois de Anne Henry, co-fundadora da Bizparents, um grupo de apoio a jovens actores, ter afirmado que existem actualmente cerca de 100 pedófilos activos em Hollywood.

Fonte: Sunday Times / Caras

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo