Actor de 007 “Daniel Craig” operado após acidente nas gravações de novo filme

Actor de 007 “Daniel Craig” operado após acidente nas gravações de novo filme

O actor britânico Daniel Craig, do filme 007, foi operado ao joelho após ter sofrido um acidente nas gravações do novo filme intitulado Spectre.

Segundo informações divulgadas pela produtora do filme, o actor, de 47 anos, aproveitou a pausa da Semana da Páscoa para se deslocar até Nova Iorque, onde se submeteu a uma artroscopia, um procedimento cirúrgico usado para tratar problemas nas articulações.

Craig deverá regressar às filmagens no próximo dia 22 de abril. “Durante o descanso previsto, Daniel Craig submeteu-se a uma artroscopia para curar os problemas no joelho. Será reintegrado na produção nos estúdios Pinewood”, afirmou um porta-voz da produtora.    

Segundo a imprensa britânica, o actor lesionou-se quando filmava uma cena de acção nos Alpes austríacos, no passado mês de janeiro. No entanto, o problema ter-se-á agravado em fevereiro, durante a gravação de um tiroteio nos estúdios Pinewood, nos arredores de Londres.

Apesar de a lesão não ter sido considerada séria, à chegada ao México, outro local de filmagens, a produção concluiu que o actor deveria ser operado para evitar problemas mais graves.

Fonte: Caras

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo