Actor brasileiro de “Xica da Silva” encontrado morto em casa

O actor brasileiro, Antônio Pompêo, de 62 anos, que participou nas telenovelas “Xica da Silva”, “Rei do Gado” e “Mulheres de Areia”, foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5), onde vivia sozinho.

Segundo a revista Ego, Antônio foi encontrado sem vida, por volta das 16h:45, pelo corpo de bombeiros e suspeita-se que estaria morto há mais de dois dias.

O alerta foi dado por uma amiga e vizinha do actor, Aldineia Silva, que notou a ausência de Antônio durante alguns dias e decidiu averiguar o que se passava. Ao aproximar-se da casa do actor, encontrou a janela aberta e um cheiro bastante forte.

"Senti falta dele. Passei uma mensagem, como sempre fazíamos, e ele não visualizou, nem me deu retorno. Então me preocupei. Vendo a janela dele aberta, o que não era de costume, estranhei. E vinha um odor forte na minha varanda... Liguei para o proprietário do apartamento, que pediu pra chamar polícia. Quando a polícia chegou, constatou que ele estava morto. Acreditamos que já estava desde domingo... O corpo estava muito debilitado e com um odor muito forte",afirmou Aldineia.

O actor deixa uma filha, que já foi avisada da morte do pai, pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espectáculos de Diversão.

Fonte: Ego

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo