Actor Arnold Schwarzenegger ganha museu na Áustria

O actor e político norte-americano de origem austríaca Arnold Schwarzenegger tem, desde ontem, o seu primeiro museu, um recinto de 200 metros quadrados situado na casa onde nasceu e cresceu na cidade de Thal, na Áustria, informou a Efe.


Embora o antigo governador da Califórnia não tenha comparecido à abertura do museu, a agência indicou que ele vai participar numa inauguração mais formal. Os moradores de Thal, povoação que o viu nascer há 64 anos, compareceram, curiosos, para ver a instalação. A casa foi restaurada para recuperar o aspecto que tinha quando Schwarzenegger vivia nela.


Os primeiros pesos com os quais treinou antes de se tornar Mr. Universo, a mesa que usou como governador da Califórnia e uma réplica em tamanho real da sua personagem mais famosa, o “Exterminador Implacável”, são alguns dos mil objectos que podem ser vistos no museu.

 


Segundo a Efe, quando o actor comparecer à inauguração vai levar uma nova peça para o museu, uma escultura sua de bronze, de três metros de altura, numa pose desportiva, para ser colocada na entrada da casa.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo