Action Nigga afirma em entrevista não ter «beefs» com Big Nelo

Em entrevista à Rádio Luanda, Action Nigga desmentiu rumores de ter "beefs" com Big Nelo. No final da entrevista depois de ter feito vários esclarecimentos sobre a sua vida amorosa, o artista disse não ter qualquer problema com Big Nelo.nas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

"Sempre fui fã dos SSP e sempre respeitei o Big porque ele começou primeiro e foi uma das influências para eu dar inicio à minha carreira. Acho hipócrita alguém atingir um nome e não mencionar aqueles que encontrou. As pessoas foram criando um certo clima devido à nossa estrutura física e até criaram debates que podiam causar uma certa rivalidade entre mim e o Big Nelo", afirmou Action à Rádio Luanda.

O objectivo de Action Nigga foi o de evitar qualquer má interpretação, então conversou com Big Nelo depois de ambos gravarem a música que faz parte do projecto "Firme".

"Disse-lhe que sentia que ultimamente muita gente tem criado rumores sobre nós e esperava que isso não atrapalhasse a nossa amizade. Afirmei que treinava mas não para fazer-lhe frente, e sim para endireitar o meu corpo salientando que hoje em dia isso é útil para a minha carreira e que esperava que esse facto não fosse visto por ele como uma disputa porque eu já o encontrei aqui.  Claro que ele percebeu isso rápido e até hoje temos uma relação optima", concluiu.

Action Nigga é ainda o maior adepto dos famosos calções "Tchuna Babys". O músico, na mesma entrevista, confessou que se sente um homem orgulhoso por criar uma moda que pegou entre os homens.

"A palavra Tchunna Baby já existia, é um termo moçambicano, mas o surgimento do calção curto partiu de mim num show, não era utilizado pelos homens devido a tabus que ainda temos. Antes de mim só as mulheres usavam calções curtos e não tinha sequer esse nome, os homens pura e simplesmente não usavam. Eu trouxe esta moda e sinto-me orgulhoso por ver quase todos rapazes hoje a usarem o Tchunna Baby porque no inicio todos me criticaram só que eu insisti porque queria mesmo usar", afirmou Action Nigga.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo