A controversa cantora "Lady Gaga" faz teste de SIDA

A sempre excêntrica e controversa cantora e compositora americana Lady Gaga revelou ter feito um teste de SIDA há duas semanas, pois receava poder ter contraído o vírus HIV durante a sua recente digressão mundial.

 

É que, segundo a artista, com a correria da tournée ‘Monster Ball’ "esqueceu-se" de tomar os devidos cuidados com o seu corpo. Um curioso eufemismo para a jovem de 23 anos revelar que tem tido uma vida sexual agitada e aparentemente errática, ela que namora Matthew Williams, responsável pelo seu visual.

"Fiz um teste de HIV e não é porque tenho andado a despir-me todas as noites à frente de homens diferentes. Na verdade, o problema é que quando estou na estrada, esqueço-me de tomar conta do meu corpo e não vou ao médico com a regularidade que devia”, afirmou a cantora, acrescentando que deu consigo a meditar que mais vale prevenir.


”Estava em Nova Iorque, na minha casa, e acordei a pensar que devia ir a um ginecologista e pedir para fazer um teste de SIDA”, contou Lady Gaga, que não revelou o resultado do exame, embora pareça ser óbvio.

 

Fonte: Vidas.pt

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo